www.facebook.com/alelocomerbemtdb twitter.com/AleloBrasil

Movimente sua autoestima

Tá se sentindo pra baixo e meio desanimado? Sabia que os exercícios físicos podem te ajudar a se sentir melhor? Construir um corpo forte e ativo faz com que a gente reflita uma mente igualmente forte.

É isso mesmo. Além de interferir diretamente na sua saúde e forma física, os exercícios também te ajudam na manutenção da autoestima. E não estamos aqui falando de beleza, viu? Manter o corpo em movimento é essencial para que você alcance algo bem maior que isso: o bem-estar.

Por isso, se você ainda não começou e está achando que não é capaz, esforce-se, entenda que você consegue e comece a se mexer o quanto antes. Busque algo que você goste de fazer e divirta-se. Vale qualquer tipo de atividade. Em pouco tempo você notará uma melhora no seu condicionamento físico e na sua autoestima.

Tá achando que é só? Não é não! A atividade física regular estimula alguns hormônios que estão diretamente ligados à sensação de alegria, prazer e bom humor. Quer mais o que para começar a se exercitar? Confira aqui as dicas do nosso portal e escolha o melhor para você.

Publicado : 28 de maio de 2015 as 08:00