www.facebook.com/alelocomerbemtdb twitter.com/AleloBrasil

O importante é se mexer!

Chega de desculpas! Você não precisa encontrar um cenário perfeito e esportes descolados para começar a se exercitar.  Muita gente passa tanto tempo se projetando na vida do outro que esquece que o que importa mesmo é a nossa saúde. E para termos saúde precisamos nos movimentar. A dica vem direto do nosso embaixador, Marcio Atalla: “O melhor exercício é aquele que você pode e consegue fazer!”.

Para conseguir, é importante planejar o seu dia e adaptar a rotina de exercícios aos seus compromissos de rotina. Não se esqueça que para realmente obter bons resultados é importante ter regularidade. Por isso, antes de começar, leve em conta o tempo que você tem disponível, sua situação financeira e, é claro, a atividade que você mais gosta de fazer. Quando a gente se programa e busca evitar imprevistos, fica bem mais difícil de arrumar desculpas para ficar parado.

Ainda não se convenceu? Então que tal começar a pensar em fazer exercícios coletivos? Unindo pessoas com o mesmo objetivo conseguimos nos manter motivados a continuar e muitas vezes acabamos nos divertindo mais. Clique aqui e confira algumas dicas.

 

Publicado : 3 de junho de 2015 as 08:00